Ampliar Sem Juros 50

Saiba mais sobre o Ampliar Sem Juros 50:

O que é

É um financiamento para você escapar dos juros e pagar parcelas da metade do valor da sua mensalidade, no dobro do tempo do seu curso. Com ele, você pode até ficar sem pagar as últimas parcelas do seu contrato, se tiver boas notas.

Essa modalidade de financiamento conta com a Garantia Estudantil, que paga até cinco parcelas para você, caso fique sem emprego.

Requisitos

Para contratar, você precisa comprovar renda familiar até 2,5 salários mínimos por pessoa, ter realizado o Enem a partir de 2010 com nota superior a 550 ou ter desempenho superior a 55% no processo seletivo.

Bônus acadêmico

Se tiver média acadêmica acima de 85%, você também pode ficar isento de uma parcela por semestre, até o término do seu curso. As parcelas serão descontadas no final do seu financiamento.

Opções de financiamento

Una Juro Zero – Parceria PRAVALER

Pague só metade das mensalidades enquanto estuda. A outra metade, só depois de se formar. Sem juros!

Ampliar Sem Juros 50

Nesta modalidade, além de pagar a metade das mensalidades no dobro do tempo e sem juros, você é recompensado pelo seu desempenho. Se tiver boas notas, você também fica sem pagar uma das parcelas do semestre.

Ampliar Fit 35

Estude pagando apenas 35% do valor das mensalidades no primeiro ano e 50% durante o restante do curso. Você quita o restante só depois de formado. E, se tiver boas notas, fica sem pagar uma das parcelas do semestre.

Garantia Estudantil

A Una concede bolsa por até cinco meses caso você ou seu responsável perca o emprego.

Fies

Comece a pagar a faculdade somente 18 meses após a formatura. Você tem até três vezes o tempo do curso para quitar o financiamento, com juros pequenos.

ProUni

O Programa Universidade para Todos, do Governo Federal, concede bolsas parciais e integrais.